domingo, 13 de janeiro de 2008

Can I start with...


Primeiro post! IEI!

Mas vamos explicar...
Olá, estamos começando mais um blog cuja intenção é falar sobre filmes e seriados (desculpa aí, mas eu e a Erikita somos PhD. De filmes, milhões de pessoas entendem, mas saber diálogos de séries é só com a gente!).

Bom, e pra começar, nada melhor que falar do filme que inspirou o nome do blog, o nosso NUMBER ONE em comum, o "A Lot Like Love", vulgarmente conhecido por "De Repente é Amor".

Pedir pra eu começar com um post sobre o "De Repente É Amor", é pedir pra eu passar um dia em frente ao computador. Mas esse filme merece uma baita de uma análise. A verdade é que eu vou deixá-la pra outro dia. Deixa em um dos dias que eu alugá-lo pela 50a. vez... NÃO, MELHOR!! o dia que alguém me der esse DVD de presente. Afinal de contas, do meu outro NUMBER 1 ("Um Lugar Chamado Notting Hill"), eu já tenho!

Bom, o que eu vou falar do filme se não vou analisá-lo? Bem, já aviso que esse vai ser um post subjetivo, e um post pra quem JÁ VIU esse filme. Porque por quem não viu ainda, não tenho o menor respeito. Huahuahuahuahua!

Pois bem, análise estruturada:


O MELHOR DO FILME TODO: A junção Ashton Kutcher e Amanda Peet (perfeita!)


A PARTE MAIS ENGRAÇADA: Não consigo decidir entre a cara de tosco do Ashton com o cabelo mais compridinho (logo no começo) ou a cena em que ele (Oliver) tenta contar pra ela (Emily) sobre o relacionamento que ele tinha, e ela começa a aumentar o som do rádio cantando aquela música "uuUUU, baby, please don't go!!". Nisso, eles embalam e cantam juntos, hehe.


A CENA MAIS LINDA: Emily está prestes a virar o ano vendo o ex beijar outra, quando Oliver surge do além (onde tava ele, senhor?!) e beija ela no "1!" da contagem regressiva (cute, cute, cute...).


A MELHOR FRASE: "I know I'm probably six years too late... but will you give me strike one back?" (Tecla SAP, por favor!: "Eu sei que estou provavelmente seis anos atrasado... mas você perdoaria meu strike one?")


TRILHA SONORA: In-tei-ra perfeita, mas destaco "Look What You've Done" do Jet, "Breathe", da Anna Nalick e a melhor (essa a Erikita, vulga maria., vai bater palmas!): BRIGHTER THAN SUNSHINE, DO AQUALUNG!


O MELHOR PARA OS FÃS: O ensaio que o casal fez para ilustrar o filme... simplesmente perfeito!


A trilha sonora


Bom, gente, apenas um petisco para começarmos... Ok?

Estaremos aqui, falando muito muito muito, rindo e chorando mais ainda, nos identificando horrores com as histórias mostradas nas telonas e nas telinhas (né Erikita?) ...
Because, sometimes, life looks A LOT like movies!

4 comentários:

Érica Maria disse...

É isso mesmo Nat!!! Assim inicia-se uma parceria que promete, hein? Que venham os melhores filmes do planeta... nós analizaremos todos!!! =D~


beijos da maria. (erikita)

Anônimo disse...

Nat!!! Adorei o primeiro post!!! Que venham mais, mais e mais. =]


beijos.

Marília Siqueira disse...

oi meninas!!!
adorei o blog!!!
O filme "De repente Amor" é leve, e com a sempre excelente Amanda Peet!!!!
bjoooo!!!
nossa será que esse comentário ficou mto serio?
hauhauah

*Aninha* disse...

**Aahhhh. Amo esse filme! É um dos únicos que fiz questão de comprar o DVD original pra ter!
Amei o post, o blog, tudooo!
Beijos!